Irecê Andrade, gerente de marketing da Vult, empresa líder do segmento de cosméticos e maquiagem do varejo no Brasil e Ricardo Nobre, diretor geral da Multi B, empresa de varejo multimarca que responde pela estratégia de distribuição exclusiva Australian Gold, Revlon, Bio-Oil, Lee Stafford, Nuxe e Sinful Colors  ,além de produtos das marcas próprias Eudora,  quem disse, berenice? e Vult, do Grupo Boticário,  receberam  com um brunch na O2 Filmes, em São Paulo, para o lançamento  # VocêDoSeuJeito com a global Giovana Antonelli. Trata-se  da maior campanha da marca, a primeira desde sua entrada no Grupo, que entra no ar amanhã, sábado, na rede Globo , no programa “Altas Horas” de Serginho Groisman.

   

Irecê Andrade,  da Vult foto Tânia Müller

Segundo Irecê, a compra da Vult pelo Boticário, foi o casamento perfeito. “É uma empresa de 14 anos, que se tornou líder  do mercado de maquiagem do varejo, antes dos 10 anos de idade. Ela estava naquele momento de ser : a  maior dos pequenos   e a menor dos grandes.  Com a compra  pelo Grupo, a marca ganhou  uma estrutura, uma inteligência estratégica, que aliada à qualidade dos produtos,  nos tem  ajudado a  viabilizar uma série  de coisas. Na feira Beauty Fair 2018, conseguimos lançar os produtos,  e as pessoas ao sair da feira, já  podiam adquirir os lançamentos, pois já estavam disponíveis  nos pontos de venda. Isto graças á força do Boticário.  A Vult  além do preço acessível,  está  em todos os lugares.  É super democrática” afirmou a executiva. 

Quanto  a  nova campanha,  Irecê foi enfática ,” Queremos falar que você  é como é, queremos dar vóz a um sentimento. Basta ser . Queremos que  as mulheres sejam mais felizes.  A campanha  # VocêDoSeuJeito,  mostra  que a  verdadeira beleza , é a  aceitação  de si mesma, não precisa ser atingida, já que está  em você” disse

 

Ricardo Nobre, foto Tânia Müller

  “Queremos transformar o universo da beleza , estou muito feliz com esta nova campanha” disse Ricardo Nobre, diretor geral da Multi B, que tem uma trajetória incrível.  Começou a trabalhar com 14 anos,  como promotor de merchandising . Desde então sua paixão pelos números só cresceu.  Foi criado por 3 mulheres poderosas, seu pai era caminhoneiro e vivia viajando.   Ficou 12 anos na Unilever, no setor de higiene e beleza . Aos 30 anos,  montou sua própria distribuidora  de alimentos,  com  dois sócios,  que  embora fosse um sucesso, a parceria  não deu certo.    Voltou para São Paulo e trabalhou na Pernod Ricard, que  lhe abriu as portas para a  cultura francesa. Saiu para ser  diretor de vendas  da L’Oréal  Brasil, foi quando se apaixonou mais ainda pelo universo dos cosméticos,  ficou  por 5 anos.   Foi para a Samsung, por dois anos e meio. “Troquei Paris por Seul”  brinca.   Aí a menos de 3 anos, está na Multi B.  Para o executivo, “ A Vult  é uma paixão, aí a aquisição. Um  momento desafiador.  É uma história linda, vamos  continuar a levar este legado “ afirmou

 A produção do filme, ficou a cargo da 02 Filmes, com direção da dupla Faca , formada  por João Fabra e Leopoldo Caseiro. Para Marcelo Prista, sócio e CCO da Z515, o discurso da marca desce para o varejo dividido em quatro mundos: olhos, boca, rosto e pele,  um conceito  que passa por todos os pontos de contato  no digital até o trade .  

Confiram!