A Voom , serviço de helicópteros sob-demanda, dá continuidade ao seu plano de expansão no país, adicionando o heliponto de Viracopos, em Campinas, entre as opções de rotas. Em parceria com a Azul Linhas Aéreas, que tem sua principal base de operações no aeroporto Campineiro, a Voom beneficiará os clientes do programa de vantagens da aérea, o TudoAzul, com descontos exclusivos para utilização do novo serviço. 

Clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul poderão economizar tempo e dinheiro nas viagens entre São Paulo e o aeroporto internacional de Viracopos (VCP). Eles receberão um cupom de desconto exclusivo de até R$ 100, válido até 30 de setembro de 2018, para voar na ida ou na volta do aeroporto de Campinas. “Nós percebemos que muitas pessoas têm que fazer longos deslocamentos entre São Paulo e o aeroporto de Viracopos, localizado na cidade de Campinas. Assim, a nova rota permite aos passageiros da Azul chegarem no aeroporto em apenas 30 minutos, contra as diversas horas no trânsito”, conta Uma Subramanian, CEO da Voom.

Até o momento, as rotas operam entre o Campo de Marte (CDM) e o aeroporto de Viracopos, de segunda a sexta-feira em horários específicos no período da manhã e da tarde. A viagem leva cerca de 30 minutos e custa R$500 (sem o desconto). As empresas também garantem um serviço de transfer entre o heliponto e os terminais de embarque do aeroporto, que buscam e deixam os passageiros em pontos de encontro definidos pelas operadoras.

“Estamos muito animados com a chance de oferecer essa ótima oportunidade para nossa base de clientes em parceria com a Voom. Estamos sempre em busca de oferecer serviços cada vez melhores e que tragam vantagens reais a quem voa conosco”, diz Alex Malfitani, vice-presidente Financeiro da Azul e responsável pelo TudoAzul.

A viagem entre Campo de Marte (CDM) e Viracopos (VCP) está disponível de segunda a sexta, nos horários: 7h30, 9h, 16h30 e 18h. A rota inversa, que voa de Campinas de volta para São Paulo, opera nos horários: 8h20, 9h40, 17h20 e 18h40. Os passageiros podem reservar uma viagem e decolar em apenas 60 minutos ou com até 7 dias de antecedência.