O T-Cross será o destaque da etapa gaúcha do Driving Experience 2018, que ocorre neste fim de semana, dias 1º e 2 de dezembro, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), destinado a convidados da marca . Uma unidade do modelo estará em exposição estática, permitindo aos visitantes conhecer o SUV que vai revolucionar seu segmento – o T-Cross chega ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2019.

Todos os demais modelos do portfólio da Volkswagen estarão disponíveis para test-drive na pista. O Driving Experience oferece uma ótima oportunidade aos consumidores para testar, na prática, os atributos dos modelos da marca. Os convidados  poderão escolher para testar entre os veículos mais acessíveis, como o Gol e o up!, até a linha de produtos importados, como o Passat e o Tiguan Allspace, por exemplo. Também há várias estações, nas quais os visitantes têm contato com as tecnologias e inovações da Volkswagen.

O Driving Experience 2018 terá cinco etapas – esta no Velopark é a penúltima do ano. A última etapa ocorrerá dias 8 e 9 de dezembro no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Ao longo do ano, o Driving Experience passou por Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo (capital) e Recife.