A  Voepass Linhas Aéreas, nesta sexta-feira, dia 03 de julho, retoma suas operações em duas regiões do Brasil, sendo no sudeste com voos diários entre Ribeirão Preto e São Paulo – Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e às sextas-feiras e domingos ligando a cidade do interior paulista ao Rio de Janeiro – Aeroporto Santos Dumont (SDU). Já no norte do pais, serão voos em 10 destinos, entre eles Manaus, Parintins, Itaituba, Altamira, Belém, Eirunepé, Carauari, Coari, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea.


José Luiz Felício Filho, Presidente da Voepass foto divulgação

“Implementamos uma série de medidas preventivas à Covid-19, seguindo todos os protocolos sanitários, para garantir uma operação segura para clientes e colaboradores. Para região norte, a frota foi remodelada e está em conformidade com as outras aeronaves da companhia que atualmente operam em todo Brasil”, ressalta José Luiz Felício Filho, Presidente da Voepass



Uma das novidades da companhia nesta retomada é o aplicativo gratuito que possibilita fazer o check-in e utilizar bilhete de embarque eletrônico. “A ação é mais uma alternativa que adotamos para melhorar a experiência do nosso usuário. Deste modo, ele não precisa tocar em nada além do próprio celular”, comenta Felício. O aplicativo está disponível para download nas plataformas IOS e Android.



Todos os trechos oferecidos , também estão disponíveis e conectados através dos acordos comerciais codeshare e interline dos parceiros GOL Linhas Aéreas e LATAM. A comercialização das passagens, incluindo da região Norte do Brasil, podem ser adquiridas através do site www.voepass.com.br e em todos os outros canais de distribuição.

Antes de efetuar a compra os passageiros devem estar atentos às restrições de mobilidade para o controle da epidemia de Covid-19 adotada por cada cidade.