O Vivo Valoriza e o Duolingo – plataforma de aprendizado de idiomas com mais de 500 milhões de usuários no mundo – anunciaram a primeira parceria do serviço no Brasil, desde o início de sua expansão no país no ano passado. Assim, o Duolingo está disponibilizando aos clientes da plataforma Vivo Valoriza, um voucher de três meses para o Duolingo Plus, versão paga do app que oferece uma experiência de aprendizado com recursos extras e sem anúncios. Após este período do voucher, os usuários poderão continuar a ter acesso à versão paga por meio da assinatura – por R$29,90 no plano mensal, R$14,90/mês no plano anual, um total de R$179,00 em pagamento único.

O Duolingo é sempre gratuito, mas a versão Plus é a principal forma de monetização da empresa, que tem como missão a disseminação da educação de idiomas de qualidade de forma gratuita, divertida e acessível em todo o mundo. Esse propósito é compartilhado com o de Digitalizar para Aproximar da Vivo, que também tem o objetivo de levar ensino de qualidade para todos por meio da conexão.



“O Vivo Valoriza sempre busca levar boas experiências para os nossos clientes, com benefícios e novidades que façam sentido para cada um, em uma experiência única. Esta parceria reforça o olhar da Vivo em ampliar a educação de qualidade no país, utilizando nossas maiores e melhores forças: a nossa marca, tecnologia e presença no Brasil inteiro para realmente fazer a diferença”, explica Alfredo Souza, diretor de Marketing da Vivo.

Para Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil, “O Brasil é o nosso segundo maior mercado, com 30 milhões de usuários, e a Vivo é uma das empresas de telefonia mais relevantes no país. Esta parceria potencializará nosso compromisso com o acesso à educação de qualidade, que é o nosso principal pilar e é também um dos mais fortes da Vivo. E, para isso, o Duolingo Plus é essencial, pois ajuda a financiar este propósito, além de apoiar nossos produtos gratuitos em todo o mundo”, diz