Os amantes de chopp terão mais um motivo para visitar as unidades até o final do ano, na  Vivenda do Camarão. Aproveitando o clima de Black Friday e em parceria com a AMBEV, a tradição do happy hour também renderá aquele ‘cineminha’ totalmente gratuito após um dia exaustivo.

O ‘Cinema na Faixa’ ocorrerá entre os dias 21 de novembro até 30 de dezembro, e os clientes que comprarem os combos de quatro chopps de 500ml, o balde com cinco latas ou a torre de chopp de 2,5L, ganharão um ingresso sem custos adicionais, para curtir os lançamentos das grandes telas sem abrir mão da gelada.

Depois de optar pelos produtos, basta solicitar a NF (Nota Fiscal) nos restaurantes da Vivenda do Camarão e, em seguida, encaminhar uma foto do comprovante via Whatsapp automatizado ou acessar o hotsite da campanha. Assim que equipe de análise verificar a autenticidade, o consumidor recebe o código de acesso que deve ser utilizado no ‘Ingresso.com’.

Você receberá  a resposta de validade da NF em três dias, porém os clientes também devem estar atentos, pois, a promoção é válida aos ingressos de até R$24,00. Mas, para que todos possam aproveitar essa oportunidade, a data de troca dos ingressos estende-se ao dia 2 de janeiro de 2020, ou seja, mais que a data limite da ação.

Para verificar o endereço das lojas participantes, assim como ter acesso a mais informações, acesse o site da campanha promocional no endereço: (vivendadocamarao.com.br/cinemanafaixa). No ano passado, a empresa vendeu cerca de 33mil destes itens, mas, em 2019, a expectativa é de 42 mil ingressos.