Após dirigir o Salão Moda Brasil durante quinze anos, Ana Flôres, diretora da A&F Produções, reconhecida pelo seu expertise  no segmento de feiras e eventos direcionados aos segmentos de lingerie, moda praia e fitness,  acaba de lançar a Vista Fair, evento que  une sua expertise no setor com o foco em um novo mercado consumidor cada dia mais dinâmico e que exige – além de qualidade, beleza e conforto das peças – uma conexão das marcas com seus valores e seus hábitos de consumo cada vez mais diversificados.

 

  A nova feira acontece de 26 a 28 de maio, no Centro de Eventos Pro, em São Paulo, e traz  como diferencial a  Arena Vista, espaço especialmente projetado para promover esse conteúdo, com a participação de especialistas convidados dos mais diversos segmentos, como e-commerce, exportação, mídias digitais, franquias, moda e varejo, entre outros.

 

No local  lançamentos de lingerie, moda praia e fitness das principais marcas do país, com o propósito de criar um novo ambiente de negócios para a moda brasileira.  O evento conta com  patrocínio master da Nilit – fabricante global de poliamida premium – e patrocínio da Berlan, Delfa e Rosset. Já tem confirmada marcas Liebe, Mari M, Maria Zilda, Plié, Recco Lingerie, Triumph, Valisere e Yaffa, entre outras.