O VisitEngland, em parceria com os órgãos nacionais de turismo da Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales lançou um padrão de marca e de mercado em todo o Reino Unido para fornecer ‘um elo de confiança’ para a indústria de turismo, à medida que o setor trabalha para reabrir.

A marca desenvolvida para fornecer suporte ao turismo   “We’re Good To Go” é uma forma do setor demonstrar que está cumprindo as respectivas orientações governamentais e de saúde pública, com a realização de uma avaliação de risco de contágio ao COVID-19 e confirmação de que os processos necessários estão em vigor. A avaliação é gratuita e aberta a todos os negócios da indústria de turismo.

 Para obter o selo da marca, as empresas precisarão completar uma auto-avaliação através da plataforma online https://goodtogo.visitbritain.com  incluindo uma lista de itens confirmando que implementaram os processos necessários antes de receber a certificação e o selo da marca We’re Good To Go para exibição em suas instalações físicas e online.

E como a resposta internacional à pandemia de Covid-19 continua, a saúde e a segurança do público continuam sendo a prioridade do governo do Reino Unido, novas regras estão em vigência para residentes e visitantes.

Os visitantes internacionais deverão:
• Fornecer detalhes da sua visita e informações de contato no Reino Unido.
• Permanecer em sua acomodação nos primeiros 14 dias em que está no Reino Unido, sem sair, exceto em situações muito limitadas (conhecidas como “auto-isolamento”).

Esta medida será revisada a cada três semanas para garantir que esteja alinhada com as evidências científicas mais recentes, e em concordância com o Plano de Recuperação do Governo do Reino Unido.

Mais detalhes podem ser encontrados na página da Imigração Britânica.

Informações adicionais também estão disponíveis nesta página do governo britânico.

Verifique também os conselhos mais recentes de saúde pública sobre o coronavírus antes de viajar, ou se você acabou de chegar ao Reino Unido.

Outras informações:
• À medida que os países respondem à pandemia do COVID-19, incluindo restrições de viagens e fronteiras, o Foreign and Commonwealth Office (FCO) aconselha os cidadãos britânicos contra todas as viagens internacionais, exceto as essenciais. Este conselho está sob revisão constante. Fique atualizado sobre os conselhoes emitidos nesta página ou seguindo @FCOtravel.
• O conselho oficial do governo do Reino Unido para a população sobre a pandemia de COVID-19 está disponível aqui. Os viajantes internacionais devem seguir os conselhos oficiais de seus respectivos governos e / ou embaixadas.

A Grã-Bretanha está começando a reabrir. É importante sempre consultar os sites oficiais das atrações e instituições com antecedência, pois informações como horário de funcionamento e novas medidas em vigor podem ter sido adotadas. Para informar-se sobre as orientações mais recentes, visite Saiba Antes de Ir.