New Smyrna Beach, localizado no sudeste do condado de Volusia, na Florida, cerca de 16 milhas ao sul de Daytona Beach, 57 milhas de Orlando, e 108 milhas de Jacksonville, é conhecida por suas 13 milhas da costa de areia branca no Atlântico, um local  excelente para se  pescar em alto mar, jogar golfe, visitar locais históricos e usufruir  de  eventos culturais e claro,fazer compras. Mas oferece também uma  grande variedade de restaurantes e cervejarias Tanto o Street District Downtown Canal e na avenida histórica Flagler Avenue

canal

 

As experiências gastronômicas ao longo da   histórica   Flagler Avenue, uma verdadeira rua de praia à beira do mar, ladeada de butiques , galerias, lojas de surf , restaurantes, pousadas e muito mais , onde  você pode fazer uma  agradável caminhada os cinco quarteirões do rio para o mar e c Não se esqueça também da  vida noturna  na vibrante   Canal Street Downtown, uma área mais para o interior , onde restaurantes e boutiques estão revitalizando a área.

A área de Canal Street fica  no lado oeste do rio indiano enquanto a área de Flagler Avenue está à direita na praia do lado leste do rio indiano. Se você estiver usando o GPS , o coração da área do Canal Street estaria onde Canal Street cruza com Live Oak Street.O coração da área de Flagler Avenue seria a interseção de Flagler Avenue e da Avenida Atlântica.

No  Canal Street, você vai encontrar  pubs e cafés  que servem uma mistura eclética de delícias culinárias incluindo pratos de frutos do mar e buffet de estilo italiano e barbecue. A maioria dos estabelecimentos de refeições são de propriedade privada e operado por chefs talentosos ideal para aqueles que procuram um delicioso um brunch, almoço ou jantar.

 

O Norwood Eatery & Wine Shop Treehouse Bar é um dos locais favoritos que os visitantes devem procurar. O restaurante e bar é criado em uma casa na árvore para dar essa atmosfera única aos seus clientes que estão à procura de um novo restaurante para se surpreender com os   molhos caseiros, saladas, filés de peixe de origem local e cortes de mão com idade bifes. Tornou-se uma tradição da família na cidade e moradores incentivar os visitantes a dar-lhe uma tentativa se eles estão interessados em experimentar uma nova atmosfera de jantar.  Lá também têm uma loja de vinhos que se comprar e levar .

 

 

Tiki Bar and Grille é outro local onde os visitantes gostam de relaxar  e degustar deliciosas refeições à beira-mar, enquanto se  olha para a Intracoastal Waterway. Somando-se o fascínio de New Smyrna Marina,  que  oferece um menu de peixe fresco com uma pitada de toque do sul. Servem versões contemporâneas de clássicos do sul, cocktails e o  Tiki estilo de especialidade feita com os ingredientes mais frescos  com  música ao vivo.

 

The Breakers Restaurant é um dos mais famosos restaurantes da cidade. Conhecido pelos habitantes locais como “Breakers”, um hambúrguer suculento . Logo no final de Flagler Avenue e na praia no famoso edifício rosa, Breakers tem mais hambúrgueres do que você pode imaginar! Para refrescar  eles oferecem uma variedade de bebidas frias, cervejas e coquetéis especiais inspirados na paradisíaca praia a poucos passos de distância.

 

george-clooney, foto divulgação

George Clooney- foto divulgação

Além dos inúmeros one-of-a-kind, restaurantes de propriedade local, a área de New Smyrna Beach também tem muitos mercados de peixe, de  carne, lojas de vinho,  de alimentos saudáveis , padarias, doces, sorvetes, e até mesmo o Dairy Queen, do filme da  Disney , “Tomorrowland – Um lugar onde nada é impossível”, com  George Clooney.

 

Cervejarias locais para Explorar

cerveja miami

Junto com a alta variedade de opções culinárias locais ,existem várias cervejarias locais localizados na área que servem cerveja artesanal .

 

New Smyrna Beach Brewing Company é uma micro-cervejaria e choperia localizado no centro de New Smyrna Beach. patronos de cervejaria pode desfrutar de uma cerveja no botequim íntima enquanto contempla o equipamento da cervejaria ou levar para casa um Growler da cerveja mais frescos da cidade. favoritos locais incluem o ataque IPA tubarão que você pode encontrar em selecione bares e restaurantes locais, Disappearing Ilha Damasco, e Coronado Beach creme Ale. Todas as cervejas  da companhia são  fabricadas em um pequeno lote no local pelo mestre cervejeiro , com malte incorporando ingredientes locais frescos, tais como café orgânico torrado a partir das próprias Roasters Island, em Nova Smyrna.

 

Tomoka Brewing Company é uma cervejaria popular localizado na área de Port Orange. Suas cervejas usam ingredientes- locais, orgânicos e sustentáveis. Tomoka usa ingredientes naturais, com sabores completos e combinações únicas.

 

O Beer House serve cerveja de artesanato e comida americana e tem vários locais espalhados por todo Volusia County. Dispondo de 76 cervejas de artesanato na torneira, mais de 100 cervejas artesanais engarrafadas, e um bar completo com vinho, licor e tem especialidades  como martinis.

 

 

Uma vez por mês, o Canal Street, em New Smyrna Beach torna-se o palco para a Canal Street Craft Beer Walk. ,onde se pode  experimentar cervejas artesanais, enquanto desfruta de todas as lojas exclusivas e galerias de arte ao longo da rua. Os bilhetes são U$ 20  que podem ser resgatados em 10 locais do distrito.

 

E não vamos esquecer  uma degustação de vinhos progressiva no quarto sábado de cada mês, onde você pode passear na  Flagler Avenue e degustar mais de 100 vinhos interessantes dentro dos pubs locais, galerias e restaurantes com um $ 25 Tasting Passport.

Vale a pena conferir