O VisitBritain iniciou a segunda fase da campanha Football is GREAT no Brasil promovendo experiências de viagem essencialmente britânicas inspiradas no futebol.Lançada no ontem dia 22 de fevereiro, inclui dois novos itinerários temáticos de futebol disponíveis através do parceiro de viagens, a Abreu. 


Uma parceria com a ESPN Brasil, a emissora de televisão que detém a exclusividade da transmissão da Premier League na TV paga no Brasil, também garante a promoção do destino e das experiências de futebol apresentados nos novos pacotes de viagens.

A campanha será veiculada nos canais de TV e digitais da ESPN Brasil até o final de março deste ano. Ela inclui um comercial de TV de 30 segundos exibido durante as transmissões dos jogos da Premier League. Uma série de podcasts especiais sobre a Liga Inglesa de Futebol, com episódios temáticos de Football is GREAT, produzidos pelo correspondente da ESPN na Inglaterra, João Castelo Branco, já está disponível.

 Para Gavin Landry, vice-presidente executivo, The Americas
, “Ao aproveitar o sucesso de nossa campanha Football is Great de 2018, para mostrar as experiências de viagem exclusivas da Grã-Bretanha, essa nossa nova parceria com a ESPN Brasil amplificará nossa capacidade de alcançar os fãs apaixonados pela Premier League, além de mostrar como só no Reino Unido é possível reunir experiências de futebol em quatro, cinco ou seis noites.”

Os dois novos itinerários oferecem aos visitantes brasileiros a opção de uma estada de cinco noites em Liverpool e Londres ou quatro noites na capital britânica. Eles se somam ao pacote original de seis noites em Manchester, Liverpool e Londres, já disponível 

Informações www.visitbritain.com 


ou
www.abreutur.com.br