Visit California e do Grupo Travelex Confidence agora fazem parte da  BRAZTOA, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. Ambas foram admitidas na categoria “Convidados”, que mensura empresas que atuam direta ou indiretamente no setor turístico.

O Visit California é uma organização, sem fins lucrativos, que busca manter programas de marketing e ações de comunicação para inspirar viajantes a escolherem a Califórnia. “Para o Visit California é um orgulho fazer parte da BRAZTOA. Além de demonstrar a importância que o mercado brasileiro tem para o destino, reafirma também anos de trabalho no mercado brasileiro”, comenta Camila Anauate, Managing Director do Visit California no Brasil.

Já o Grupo Travelex Confidence, maior especialista em câmbio do mundo, é responsável por resolver pagamentos e operações cambiais. No Brasil, a Confidence Câmbio e a Travelex Bank realizam transferências internacionais, importação, exportação, entre outros serviços. “No Travelex Bank, acreditamos que decisões compartilhadas são fundamentais para entregar o melhor resultado ao cliente. Entendo que a nossa parceria com a BRAZTOA nos proporcionará uma importante troca de experiências”, disse Paulo Marcos Pereira, diretor comercial do Travelex Bank.