Uma das convidadas especiais do 44º Festival de Cinema de Gramado de 2016, a atriz australiana Rachel Griffiths, escolheu o  Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, renomado Spa médico gaúcho para ficar hospedada durante este período.

 

Indicada ao Oscar por “Hilary & Jackie” e vencedora do Globo de Ouro pelo seriado “A Sete Palmos”, esteve no evento para apresentar o longa-metragem “Mammal”, que ganhou sessão comentada no Palácio dos Festivais a partir da parceria de Gramado com o prestigiado Festival de Sundance.

Rachel ficou encantada por todo o carinho recebido e espera voltar em breve à cidade. “Adoráveis! Cada um de vocês. Nunca me senti tão bem acolhida ao chegar em um país. Espero arranjar logo uma desculpa para voltar a Gramado” afirmou a atriz

 

Rachel

Rachel Griffiths

Em seguida da partida de Rachel para a Austrália o Kurotel foi novamente escolhido por outra personalidade internacional, Trevor Groth, renomado Diretor de Programação do Sundance Film Festival, festival de cinema internacional que está em parceria direta com o Festival de Gramado.

Trevor

Trevor Groth

 Ambos aproveitaram os momentos de pausa nas agendas e desfrutaram de momentos de saúde e bem-estar no Kurotel. Realizaram atividades relaxantes, cuidaram do corpo e da mente, comprovando as inúmeras possibilidades de saúde e bem-estar oferecidas por este renomado e premiado centro médico e Spa.