A Vinícola Aurora, líder no mercado brasileiro em suco de uva integral, com 37% de share, leva à Apas Show 2018 (de 7 a 10 de maio, no ExpoCenter Norte, em São Paulo) duas grandes novidades nesse segmento: a versão Orgânico de seu consagrado suco natural integral Casa de Bento e, em seus sucos de uva integrais da marca Aurora, o novo rótulo com Realidade Aumentada que integra o consumidor a um conteúdo completo sobre saúde e qualidades do produto. A Aurora é a primeira empresa do Brasil a imprimir essa inovação nesse segmento. Em seu estande no Pavilhão Vermelho, Rua Q/9, a maior e mais premiada vinícola do Brasil fará também um lançamento histórico em vinhos: será apresentada a nona edição do top de linha Aurora Millésime, um Cabernet Sauvignon 100% da safra 2015. Considerado um dos ícones da enologia brasileira, o Aurora Millésime é elaborado apenas em anos específicos, de características consideradas excepcionais para a Cabernet Sauvignon.

 

realidade-aumentada

A vinícola sai na frente no segmento de sucos de uva integrais ao lançar rótulos com Realidade Aumentada na sua linha de sucos Aurora. A inovação aproxima o consumidor de um rico e consistente conteúdo virtual, desenvolvido pela vinícola em parceria com a Massfar. Ali estão descritos os benefícios da uva à saúde, dicas de reciclagem, além de visita virtual às instalações da empresa com imagens em 360 graus, receitas e jogos interativos no “mundo mágico do suco de uva”.  Com um dispositivo móvel (smartphone ou tablet) conectado à internet e um aplicativo gratuito disponível na Apple Store e Google Play, o consumidor acessa esse conteúdo a partir da marca impressa no rótulo.