Muitas famílias e grupos de amigos já se programaram para o Carnaval, mas para aqueles que ainda estão buscando um local com mais conforto e segurança, mas também com muita diversão e alegria, a Vila Azul do Mar, do Beach Park, preparou uma programação especial, aberta ao público, para os 4 dias de festa. 

 

No sábado (10), o Bloco Sandijunio abre alas para a folia a partir das 17h30, no palco da Vila Azul do Mar. Em seguida, às 20h, quem se apresenta é a banda Os Transacionais, já reconhecida pelo público dos pré-carnavais de Fortaleza e região metropolitana. Os mais diversos hits musicais entram no repertório em formato de marchinha e fazem todo mundo cair na dança. A animação não para. Domingo (11), a Charanga do Amadim toma conta do espaço da Vila, a partir das 17h. Já às 20h, a Banda É pra Já anima os foliões. A folia da criançada também será garantida com a animação do Bailinho Kids. 

 

Na segunda-feira de Carnaval (12) os agitos começam mais cedo. A partir das 15h, a Banda Fanfarra sobe ao palco da Vila. Às 17h30, a galera vai cair no samba com a banda Bateria Mix Brasil.  E o Bloco Beach Folia vai puxar a alegria dos pequenos. Para encerrar, às 20h, o Bloco Submarino Amarelo comanda a festa.

 

Encerrando a programação especial, na terça-feira (13), data oficial do feriado, os foliões vão se divertir com a banda É pra Já, às 17h; e com a Charanga do Amadim, às 20h.