Vila Azul do Mar é o destino certo para quem busca as mais variadas opções para se divertir junto de toda a família e dos amigos. O espaço noturno de convivência do Beach Park no Porto das Dunas traz, neste fim de semana, o já tradicional samba da Banda Batuquê, que deve colocar todo o público para dançar na noite de sexta-feira (01). No sábado (02), é a vez do pop rock da Banda O Verbo invadir o espaço e agitar ainda mais a noite com um Show Quiz. Para encerrar a programação do fim de semana, no domingo (03), Eflen promete surpreender a todos com o seu show de mágica.

 

Sexta-feira (01): 20h às 22h – Show com a Banda Batuquê e o melhor do samba

Sábado (02): 20h00 às 22h00 – Show Quiz com Banda O Verbo

Domingo (03): 20h30 às 21h30 – Show de mágica com Eflen

 

Com localização estratégica, na entrada do Beach Park, a Vila Azul do Mar tem um clima único, com visual rústico que lembra uma vila de pescadores e trazendo um ambiente acolhedor, com lounges feitos especialmente para um tom de simplicidade e harmonia ao local. Entre os ambientes, estandes de venda com guloseimas, açaí, tapioca, água de coco, churros, pipocas, além dos quiosques do Beach Card e do Beach Park Vacation Club e uma sorveteria da Dilleto.

 

Também marcam presença as lojas do próprio Beach Park: Shop Shop, Love & Peace Rocks, Sunwear, além de bem estruturada loja de artesanatos desenvolvida pelo designer Marcelo Rosenbaum, que tem como pauta os valores da brasilidade em seu trabalho. A Vila também traz um teatro, dois restaurantes, um quiosque para jogos, uma decoração especial com riacho e fonte, espaço para crianças e lojas variadas.

#tâniamüller