A Victorinox acaba de trazer para o Brasil, a coleção de relógios Fieldforce, nas versões com pulseira em couro e aço inoxidável. Sua tecnologia Super-LumiNova® permite a visibilidade noturna perfeita dos ponteiros

Fabricados na Suíça, com caixa em aço inoxidável de alta qualidade, são possuem design robusto e dinâmico. Ostentam um marcante ponteiro vermelho de segundos com um contrapeso em forma de canivete do exército suíço e o emblema da marca no mostrador. Os modelos são ideais para o homem moderno que busca praticidade em seu dia-a-dia.

 

A qualidade suíça está presente em cada detalhe dos modelos, que possuem uma caixa de 42 mm de diâmetro, resistente a riscos e fundo rosqueado. Possuem função de data e ainda oferecem visibilidade diurna e noturna inigualável graças ao mostrador realçado com tecnologia Super-LumiNova®, material luminoso que é considerado o melhor do mercado. Além disso, as peças são resistentes à água em até 100 metros.

 

Os consumidores podem escolher entre os modelos com mostradores em azul, preto ou branco, taquímetro em preto ou azul, e pulseiras em couro (marrom ou preto) ou aço inoxidável.

 

 

 

Fieldforce com pulseira de couro: R$ 1.795,00

Fieldforce com pulseira de aço inoxidável: R$ 1.995,00

 Nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e também no e-commerce: www.victorinoxstore.com.br.