A Victorinox lança no Brasil o relógio I.N.O.X. Carbon Limited Edition, produzido somente em 1.200 exemplares para todo o mundo. Com a pulseira elaborada com corda Paracord laranja –  a cor que indica mundialmente segurança e prevenção ao perigo – esse modelo é sinônimo de exclusividade, resistência e alta tecnologia. 

Com apenas 30 unidades à venda no país, o relógio é 50% mais leve e cinco vezes mais resistente que o aço, e possui caixa mate de 43 mm modelada em carbono testada no espaço, altamente resistente a arranhões. Conta com um bumper exclusivo com lanterna USB recarregável e removível, mostrador na cor verde estilo camuflagem com a hora militar impressa em vermelho sob o cristal de safira com triplo acabamento antirreflexo e movimento a quartzo Ronda 715 Swiss Made.

A pulseira  a corda Paracord é elaborada em nylon multicamadas de alta resistência, material usado tradicionalmente como linha de suspensão de paraquedas com ponto de ruptura de 250 kg. Com a lanterna que permite guiar os seus passos à noite e a luz estroboscópica para você ser localizado em caso de perigo, esse lançamento Victorinox é perfeito para quem gosta de aventuras.

 

Apresentado em uma caixa à prova de impactos, a edição limitada traz também uma pulseira adicional verde em borracha e o canivete Spartan Victorinox Camuflado. R$5.500,00