Edie Rodriguez, Presidente e CEO da Crystal,  anunciou a parceria com The Peninsula Hotels para a jornada inaugural da Crystal AirCruises, um ultra luxuoso avião Boeing 777-200LR, saindo em 31 de agosto de 2017. Os 27 dias “The Peninsula Grand Inaugural Crystal AirCruise” voa de Nova York a Paris, parando em 10 cidades glamourosas, onde os hóspedes irão embarcar em emocionantes aventuras culturais e culinárias. Em cada destino, The Peninsula Hotels vai receber os convidados da Crystal, oferecendo o alto padrão de hospitalidade de luxo dos quais ambas as empresas são reconhecidas. Além disso, em cada destino, os hóspedes terão eventos exclusivos na localidade.

Notável, a curadoria de eventos do Peninsula retrata o espírito autêntico de cada destino aguardado da Crystal AirCruises, incluindo quatro galas especiais, começando com um coquetel de recepção no rooftop e Nova York como o pano de fundo; uma festa privada e jantar sobre a Grande Muralha da China, em Pequim; um jantar over-the-top que lembra o glamour de “Old Shanghai”, no Peninsula Xangai; e uma Loy Krathong “Festival das Luzes”, celebração especial no Peninsula Bangkok. Além disso, em Tóquio, os hóspedes irão desfrutar de uma apresentação particular da antiga arte do Kabuki, enquanto a conclusão do programa, em Paris, leva os visitantes a uma viagem para a região de Champagne para um vislumbre exclusivo nos bastidores e almoço privado em uma famosa casa de Champagne. Em cada destino, os hóspedes terão a famosa experiência de chá da tarde do Peninsula.

“É uma honra fazer parceria com The Peninsula Hotels para essa ocasião inesquecível de jornada inaugural do Crystal AirCruises, assim como sua reputação lendária e sua filosofia de exceder as expectativas e desejos dos hóspedes, que se alinham muito bem com a própria Crystal”, diz Rodriguez. “Por mais de duas décadas e durante toda a expansão, os nossos clientes continuam a esperar por experiências inovadoras e novos patamares de luxo, com suas férias de Crystal. Crystal AirCruises irá oferecer a eles nossa assinatura de serviço meticuloso e atenção aos detalhes.”

Os viajantes a bordo da viagem inaugural terão o privilégio de vivenciar experiências verdadeiramente de imersão em cada destino, desde a descolagem à aterrissagem. Cada Hotel Peninsula a ser visitado possui uma autêntica atmosfera cultural e patrimônio de sua localidade. Destinos e Peninsula Hotéis estabelecidos para melhorar esta jornada rara de privilégio incluem:

Peninsula New York, com o glamouroso endereço na Fifth Avenue, oferece o cenário perfeito para um brinde de viagem inaugural no rooftop, com a vista de Manhattan e definindo um tom encantador para as aventuras pela frente.

The Peninsula Chicago, localizado no coração da Michigan Avenue com famosos restaurantes, museus, música, compras e teatro.

The Peninsula Beverly Hills, a alguns passos da mundialmente conhecida rua de compras Rodeo Drive e perto das praias do sul da Califórnia que são envoltas pelo sol.

The Peninsula Tokyo, mergulhada na história antiga de seus arredores, enquanto, simultaneamente, um ícone de elegância moderna, a propriedade é cercada por uma exuberante Hibiya Park, bem como cenário da moda vibrante e não convencional de Tóquio.

The Peninsula Beijing, com a sua grande porta de entrada, simboliza a cultura antiga que continua a permear todas as facetas da cidade, a partir do Templo do Céu para o paraíso de compras Wangfujing Road.

The Peninsula Shanghai, gozando de um ponto de vista exclusivamente marcante desta cidade chique de The Bund, incluindo o horizonte elegante, a icônica Torre Pérola e um mundo de cores, sons e tesouros no meio.

The Peninsula Hong Kong, carinhosamente conhecido como o “Grand Dame do Extremo Oriente”, é uma base de luxo para os hóspedes de cristal AirCruises, que provavelmente irá saborear o mundialmente famoso chá da tarde do hotel, tanto quanto suas muitas outras experiências memoráveis na cidade.The Peninsula Manila, situado ricamente na mistura da cidade de velho mundo e novo sabor, trata os hóspedes com cozinha de inspiração e um serviço impecável em meio a suas explorações de galerias de arte e cena de música animada de Manila.

The  Peninsula  Bangkok,  localizado  ao  lado  do  rio,  um  ponto de decolagem ideal para aventuras ao longo do rio Chao Phraya ou no centro da cidade movimentada para uma série de experiências coloridas.

The Peninsula Paris – The Grand Finale da viagem e ela própria uma obra de arte arquitetônica em uma cidade encantadora, o último piso do hotel proporciona perspectiva de 360 graus da Cidade da Luz. Eventos surpresa mostram o romance, história e artes culinárias de Paris, que vai encerrar a jornada dos hóspedes da maneira mais mágica.

“Duas marcas de classe mundial estão em parceria para criar a jornada mundial final com ‘The Peninsula Grande Inaugural’ Crystal AirCruise”, diz Simon Yip, vice-presidente de vendas, de The Peninsula Hotels. “Nós não poderíamos imaginar um parceiro mais perfeito que o Crystal para oferecer aos hóspedes uma experiência que lembra os históricos ‘Grand Tours’, agora elevados para incluir uma experiência aérea privada diferente de qualquer outra, em conjunto com nossos incríveis hotéis e programas de destino sob medida”.

Como uma introdução para cada cidade, o Peninsula irá organizar um coquetel de boas-vindas especial recepcionado por um “insider local” – de artistas e galeristas de renome para estilistas e designers de joias – que irão compartilhar seus conhecimentos do coração cultural da cidade.

O famoso programa Peninsula Academy do grupo de hotel de luxo também vai integrar os itinerários em todas as 10 cidades, da aula de torta em Pequim para apreciação do chá chinês com Peninsula Tea Master, cada programa é magistralmente arranjado.

A aeronave redesenhada é maior e mais recente do que qualquer opção de passeio de viagens, equipados com recursos raramente encontrados em até mesmo os jatos privados mais luxuosos. Os assentos do Crystal Exclusive Class são projetados para o espaço pessoal e máximo conforto ergonômico, converte para 180 graus com camas totalmente reclináveis. O salão social expansivo tem bar stand-up e assentos o que promove uma convivência amigável entre os viajantes de luxo. A comida será preparada por um chef executivo excepcional em duas cozinhas state-of-the-art e incluindo uma lista de vinhos premium. Para o AirCruise inaugural, amenites especiais do Peninsula também estarão presente a bordo, criando uma experiência perfeita tanto no solo quanto no ar.

Os hóspedes também poderão desfrutar de conforto e conveniência, incluindo fones de ouvido antirruídos Bose®, iPads Apple®, cortesia global de Wi-Fi, televisão interativa com programação e biblioteca de música on-demand, portas USB individuais e tomadas de energia. Além disso, banheiros espaçosos equipados com amenities para oferecer mais do que o conforto de casa durante as viagens globais.

A jornada inaugural  estará disponível para reservas a partir de 1º de novembro de 2016 e custará US$ 159 mil por pessoa. As aeronaves operadas para Crystal AirCruises são Comlux Aruba NV.

Para mais informações e reservas Crystal, contate um profissional de viagem, ligue 855-207-2778, 789.971.1010 (ligações internacionais),