Sergio Desege, diretor geral Veuve Clicquot Brasil está
feliz com a primeira edição brasileira do Guia Michelin, uma das publicações
gastronômicas mais importantes do segmento

 Segundo o
executivo “Ao longo de mais de 30 anos de história e tradição, a Maison  Clicquot sempre esteve associada a grandes
nomes  e referências   internacionais do mundo enogastronômico: é a
patrocinadora do prêmio “Veuve Clicquot Best Female Chef”, da academia dos 50  Melhores Restaurantes do Mundo  sendo a parceira oficial do chef mais estrelado
do mundo, o francês Joël  Robuchon. E
agora, estamos presentes na primeiríssima edição do Guia Michelin Rio de
Janeiro e São Paulo 2015” disse

Ainda segundo ele “Fundada em 1772, a Veuve Clicquot-marca
do Grupo de luxo LVMH- adquiriu , ao longo de sua história, um espírito
audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação e qualidade, sem deixar
de lado a fidelidade à tradição  de seu
champanhe.Estes são os grandes  segredos  da marca que segue, até os dias atuais. O lema
de Madame Clicquot “Apenas uma qualidade, a melhor” explicou Sergio