A Maison Veuve Clicquot anuncia a terceira edição da “Veuve Clicquot Widow Series”, celebração anual de maestria criativa e cultural. Carine Roitfeld e seu time de conteúdo criativo, CR Studio, este ano seguem os passos do fotógrafo de moda Nick Knight, curador da Veuve Clicquot Widow Series inaugural de 2015, e FKA twigs, curador do evento em 2016; dando continuidade à tradição em parcerias com personalidades criativas na produção de experiências de imersão superlativas.

 

Hoje, firmemente estabelecido no calendário social de Londres, o evento “Veuve Clicquot Widow Series” permite que a Maison Veuve Clicquot busque realizadores criativos que possuem um desejo ou projeto apaixonante que merecem ser realizados espelhando os valores de Madame Clicquot. É um tributo à revolucionária fundadora da Maison, Madame Clicquot, que se tornou viúva em 1805. Pioneira de sua época, ela assumiu sozinha a empresa de champagne do seu falecido marido, e continuamente inovou o processo de criação de champagne, demonstrando sua inigualável criatividade e visão.

A experiência Widow Series de Carine Roitfeld será lançada para o público nos dias 20 e 21 de outubro, mediante compra de ingresso.

Carine Roitfeld destaca: “Eu sou uma contadora de estórias, é meu trabalho como editora e stylist. Essa oportunidade é completamente diferente, e meu time no CR Studio e eu temos agora a chance de criar uma experiência na qual os expectadores verdadeiramente vivem a estória ao ser contada. Não é uma festa, é uma experiência verdadeiramente imersiva. É uma maneira diferente de pensar! ”

 

Jean-Marc Gallot, Presidente mundial da Veuve Clicquot, comenta: “Estamos muito felizes em colaborar com uma visionária icônica como Carine Roitfeld e seu CR Studio. Madame Clicquot desafiou as convenções de sua época e foi uma verdadeira inovadora. A Maison apoia a atitude que Carine tem consistentemente expressado através de seu trabalho, sua estética criativa e audaciosa e sua liderança no mundo da moda há décadas. Recebemos com grande honra uma outra mulher de poder na Maison. ”