Ivete Sangalo  gravou seu primeiro DVD acústico,  no Teatro L´Occitane, em  Trancoso (BA) .Na segunda metade do show, exibiu um vestido curto, com fendas, todo detalhado com Cristais Preciosa.

O modelo tem a assinatura da fashion designer Michelly X, que tem realizado criações para várias celebridades e atrizes globais. “Para o look usado no Acústico em Trancoso escolhi cristais nas versões Black Diamond, de efeito grafite, e translúcida (incolor) para produzir um resultado de intenso brilho, feminilidade e luxo para esse momento tão especial”, afirmou Michelly X.

O vestido recebeu também delicada aplicação de canutilhos nas franjas que envolvem a silhueta e valorizam a performance da diva no palco. A estilista afirma que usou cerca de 10 mil pedras da Preciosa Crystal Components para valorizar a criação.

O sapato  segue a mesma proposta. O modelo – um Chanel estilizado, peep toe – recebe aplicações dos cristais nos tons de grafite e cristal translúcido, somando aproximadamente 5 mil pedras. “É um prazer muito grande participar desse trabalho de Ivete Sangalo, que agora percorre os palcos em turnê pelo País”, finalizou a designer.

Confira um trecho do show em que Ivete Sangalo exibe o look (vestido + sapatos) recobertos com o genuíno cristal checo da Preciosa, em https://goo.gl/1cwJD9.