Roberta Monti, marketing analyst da Givenchy Parfums, esteve  recebendo  para  uma  tarde de celebração do lançamento da fragrância  floral Very  Irrésistible L’ Eau en Rose, assinada pelo perfumista Carlos Benaim , na  sorveteria Dri Dri, dos empresários Dimitri Moussard e Nicolas de Virieu , na rua Padre João Manuel, em São Paulo, que criaram  um novo sabor com as notas da fragrância  e com extrato de rosas,  que fez o maior sucesso entre os convidados.


 Segundo Roberta , a fragrância é como um delicioso sorvete rosa, com pedaços de amora silvestre e suaves nuances de almíscares . ” Por isto, procuramos a Dri Dri para  fazer um sorvete com o toque  do Very  Irrésistible L”Eau en Rose e, deu certo”. Concluindo a executiva adiantou que a empresa teve um crescimento de 10% em 2014 e  que em agosto lançará  seu principal lançamento, que é uma fragrância masculina .  Só nos resta aguardar.