A Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas,  promove a palestra “Como o comportamento do novo consumidor impacta o consumo de bebidas” durante a Wine South  América,  Feira Internacional do Vinho que acontece de 26 a 29 de setembro no Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS).

Ministrada por Camila Machion, graduada e mestre em Relações Internacionais e pós graduada em Pesquisa de Comportamento e Consumo, a palestra acontece no dia 28, às 18h30, no espaço de palestras Wine Learning. A palestra abordará o perfil do novo consumidor e como suas necessidades influenciam a decisão de consumir.

“A indústria nacional de vinhos vem investindo fortemente não apenas em tecnologia, como também na comunicação com o consumidor. O objetivo da Verallia ao promover a palestra sobre o comportamento do consumidor é exatamente atualizar o segmento sobre as técnicas de marketing e como atrair cada vez mais consumidores desse novo perfil”, explica Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.

Os ingressos para visitar a Wine South America podem ser adquiridos no site https://winesa.com.br/site/2018/pt/ingressos