O mundo refinado de Van Cleef & Arpels renova o universo das fragrâncias masculinas com uma homenagem à cidade de Nova Iorque, a mais cosmopolita da América e a sua icônica Boutique nos EUA, localizada na 5ª Avenida. Van Cleef & Arpels in New York, que chega ao Brasil através da Vizcaya Cosméticos, um perfume atemporal, Amadeirado Aromático Refrescante, que traduz de uma forma muito elegante, a personalidade do homem nova-iorquino, unindo sofisticação e a simplicidade com toque de refinamento do universo masculino de Van Cleef & Arpels.

 

Criada pela perfumista Sonia Constant, da Givaudan, a fragrância é pontuada por notas cítricas da essência de limão siciliano e da tangerina que quando se unem as notas aquáticas remetem à brisa do Atlântico que sopra pela cidade. Essa explosão de frescor é mantida ao longo de um coração aromático que mistura lavanda com a inesperada sálvia. A intensidade aumenta à medida em que as essências de madeira e âmbar vibrante se encontram e o surgimento da Fava Tonka e do almíscar revelam uma fragrância refinada, elegante e viril.

 

Espelhado pela arquitetura da cidade, o frasco de Van Cleef & Arpels in New York ostenta uma silhueta geométrica e elegante em fumê em degradê. A verticalidade recorda as histórias intermináveis dos arranha-céus da cidade que se combinam para formar o horizonte mais famoso do mundo. A tampa revestida em borracha destaca a inspiração pelo design urbano. A embalagem, profundamente negra, brilhante e com pontos em prata, remete a imagem da noite nova-iorquina: com seus arranha-céus contrastando com o céu noturno, exaltando o fascínio sem fim desta cidade que nunca dorme.

 

Pode ser encontrado nas melhores perfumarias do País ao preço sugerido de R$ 329,00 para o frasco de 85ml.

SAC: 0800 849 2292