A Uniworld Boutique River Cruise Collection (a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo TTC), , durante jantar de gala realizado pela Virtuoso no Palácio Tangará, foi anunciada como vencedora na categoria “Virtuoso Top Year – Over-Year Growth, Cruises”.

  Beatriz Camargo , diretora da empresa no Brasil, subiu ao palco para receber o prêmio, “Antes de qualquer menção, é um prazer e honra participar do Virtuoso. Este retorno que estamos tendo por meio dessa premiação é um reflexo do apoio de nossos parceiros e agentes de viagem que nos prestigiam desde que chegamos ao país. Sabemos que é apenas com muito trabalho e dedicação que se constrói uma empresa e se consolida uma marca no mercado. Dessa forma, quero dedicar esse reconhecimento materializado neste troféu a todos que contribuíram para o sucesso da Uniworld junto à clientela brasileira”.

 

A Virtuoso é uma associação que reúne, em todo o mundo, empresas e prestadores de serviço do segmento de luxo, com mais de 370 integrantes de 30 países, incluindo associados do Brasil. A premiação realizada no Palácio Tangará, que é inspirada na cerimônia anual que ocorre durante a Virtuoso Travel Week Las Vegas, contemplou cinco categorias em âmbito regional para membros da associação e quatro categorias para parceiros preferenciais.