O Koi, restaurante de culinária japonesa com 22 anos de tradição em Moema, inaugurou recentemente uma nova unidade no bairro do Itaim,  na Rua Bandeira Paulista, 305 , em São Paulo.

O diferencial da nova operação fica por conta do menu degustação que complementa o cardápio das já tradicionais seleções oferecidas na unidade de Moema. Neste formato são servidas mais de 15 variedades de pratos. As opções quentes foram especialmente criadas pelo chef da casa, Marcos Myneo Leite, que tem passagens pelo Clos de Tapas e pela rede Princess de cruzeiros.

O menu harmonizado varia desde os clássicos sashimi e guioza de salmão até o delicioso Jyô de vieira, seguido de sobremesa por um valor fechado. O menu oferece também uma versão japonesa de ceviche e uma opção vegetariana.

Atualmente o chef Alberto Eiji Coro, que já assinou o cardápio de outros restaurantes do segmento na cidade como o internacional Rangetsu Of Tokyo, desenvolve no Koi Itaim o cardápio exclusivo de inverno, que estará disponível em breve nas duas unidades.

O restaurante fica localizado no coração do Itaim e passa a ser uma opção aconchegante para almoço e jantar. 

fone 3168-1185