A Un- Cruise Adventures, representada no Brasil pela Qualitours Cruises & Tours,  é  conhecida por seus cruzeiros de expedição com foco em destinos que permitem aos passageiros um maior contato com a fauna e a flora locais, apresenta um roteiro de navegação pelas águas geladas do Alasca em parceria com o cineasta Lawrence Wahba.

A viagem, que se inicia em 1º de julho de 2017, acontece a bordo do navio Wilderness Discoverer, com capacidade para apenas 76 passageiros, oferecendo uma experiência bastante exclusiva. Com duração de sete dias, o cruzeiro passará por Sitka, Peril Strait, Kuiu Island, Chichagof Island, o Parque Nacional de Glacier Bay e Juneau.

Essa aventura proporciona uma combinação de atividades culturais e experiências exclusivas na região a partir de imersão às principais características do destino. Atividades como trekking, stand up paddle e caiaque estão inclusas no roteiro.

O cruzeiro a bordo do Wilderness Discoverer possui cabines com preços a partir de US$ 3.995, com todas as refeições e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas, além de todas as atividades propostas e equipamentos de aventura.