O período de Festa Junina é um dos mais animados na região Nordeste, com grande importância religiosa, cultural e econômica. Em meio a uma área de proteção ambiental (APA) Itacaré/Serra Grande, na Bahia, o Txai Itacaré, um dos resorts mais exclusivos,  e considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, recebe seus hóspedes com gastronomia marcante, paisagens incríveis e um dos mais conceituados spas do país.

Comandada pelo chef francês Aurélien Roche, a tradicional culinária baiana ganha sabores e aromas singulares, graças à mistura de ingredientes regionais e técnicas internacionais de cozinha. Os restaurantes Orixás e Praia oferecem um delicioso menu inspirado na temporada.

Para quem deseja momentos de relaxamento e bem-estar, o Spa Shamash é um deleite que renova, aguça a percepção e relaxa os sentidos. Instalado no ponto mais alto do resort, o Shamash possui uma incrível vista. Sua posição privilegiada reforça a filosofia de um relaxamento personalizado, com diversos tratamentos e terapias pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa.

As diárias para a Festa Junina começam em R$ 1.300 + 5% de impostos, com café da manhã. Na compra de quatro noites neste período, a quinta diária fica por conta do Txai, com café da manhã incluso.

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000