A Azul Linhas Aéreas S.A.  acaba de fazer a conclusão da aquisição da companhia aérea regional TwoFlex, e  agora passa a  se chamar  Azul Conecta.

 A TwoFlex  revelou em um comunicado, em forma de despedida,  que após a  conclusão, da transferência de controle , a Azul vem liderando o desenvolvimento da aviação sub-regional e regional no Brasil nos últimos dez anos, atendendo a vários destinos domésticos e trazendo novos serviços para mais de 50 localidades.

A TwoFlex desempenhará um papel de destaque, permitindo que a Azul chegue a comunidades menores, que hoje não contam com o serviço aéreo. Destacamos que a conclusão dessa etapa é reflexo do trabalho e dedicação de cada um de vocês.

Com o esforço de todos, a TwoFlex, que a partir de agora passará a se chamar “Azul Conecta”, se tornou a melhor operadora de aeronaves até médio porte no Brasil.

Nós temos muito orgulho do que construímos juntos e temos a certeza de que o futuro da Azul Conecta, sob o controle da Azul, será ainda mais brilhante e com melhores oportunidades e perspectivas de crescimento para todos.

Nós deixamos o dia a dia da TwoFlex com o coração apertado, mas a certeza de que estamos apenas nos primeiros capítulos da uma história que já é e continuará sendo de grande sucesso.

Mas estamos certos de que o Engenheiro Flávio Costa, que será o Diretor-Presidente, fará com que este time atinja objetivos muito maiores do que aqueles que nos trouxe até aqui. Foi um prazer trabalhar com cada um de vocês. Nosso sincero agradecimento e respeito pelo que conquistamos juntos.

Em nome dos Sócios, Rui Aquino, Engenheiro Falco, Anderson Davo e Breno Jorge, fica o nosso muito obrigado pelos anos que convivemos juntos!

O nosso, até breve!!!