A Turkish Airlines ,  após ser reconhecida  pela terceira vez como a Companhia Aérea Global Cinco Estrelas 2020 no APEX Awards, pela APEX (Airline Passenger Experience Association), uma das organizações de aviação mais confiáveis e proeminentes do mundo.

A Companhia aérea anunciou os resultados do tráfego de passageiros e de carga de agosto. Teve desempenho recorde de 84,8% de taxa de ocupação (Load Factor). Oferecendo conexões para mais países do que qualquer outra companhia aérea a partir de um único hub, a quantidade de passageiros em transferência internacional atingiu números recordes, com um aumento de 9,4% em comparação com o mesmo mês do ano passado.

Persistindo no objetivo de se tornar uma das cinco principais marcas de carga aérea do mundo com a Turkish Cargo, a Empresa aumentou seu volume de carga / correio em 11,5% em comparação com o mesmo período do ano passado. Além disso, manteve seu crescimento de dois dígitos no mercado de carga em sua nova casa (novo aerporto de Istambul).