A Braztoa
(Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia novidades para a
sexta edição da Turismo Week, a
maior promoção de viagens do país. Serão 27 dias de vendas, entre 6 de abril e
2 de maio, com embarques em diferentes épocas do ano, e períodos exclusivos
para Flórida e Cuba. Catalunha e Alemanha também aparecerão com destaque nas
semanas de vendas para destinos em geral.

 

Os
interessados em conhecer os atrativos de Flórida terão 7 dias de ofertas, de 6
a 12 de abril, quando encontrarão apenas pacotes para esse local, com destaque
para Kissimmee, onde há grande concentração de parques temáticos. Já quem
quiser desvendar o melhor de Cuba, terá entre os dias 13 e 19 de abril para
acessar o site oficial da Turismo Week (www.turismoweek.com.br) e escolher a melhor opção.

 

A partir do
dia 20 de abril será dado o start na Turismo Week com diversos destinos,
inclusive Flórida e Cuba. Até o dia 2 de maio, serão milhares de roteiros
nacionais e internacionais, elaborados por mais de 40 associados Braztoa.
Destaque para Alemanha e Catalunha, que também investiram na promoção e
elaboraram condições diferenciadas para a ocasião.

 

Todos os
pacotes estarão disponíveis para visualização no site  que está
renovado, mais amigável e de fácil navegação,  e contará com ferramentas
que facilitarão as buscas.  Outra grande novidade é a versão Luxo da
Turismo Week, que terá um espaço permanente no site e trará roteiros cujos
diferenciais estão focados em trazer itens ainda mais sofisticados. Uma grande
oportunidade de transformar viagens em experiências dos sonhos.

 

Mais uma
vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem pacotes
completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que acompanha as tendências
do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para
economizar ainda mais.

 

“A Turismo
Week é um grande exemplo de como a união do setor turístico sempre faz a
diferença e atrai holofotes. Vejam o interesse de Flórida e Cuba, que nos
procuraram para participar de uma maneira diferente, além da Argentina que já
nos patrocinou em edições anteriores. O trabalho em conjunto das entidades,
além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como
companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente
vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.”, disse Magda
Nassar, Vice Presidente da Braztoa.

 

Para
adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, ou seu agente de viagem,
escolher seu roteiro e fazer o seu pedido, para que a operadora entre em
contato para fechar negócio.