A Trisoft, empresa que atende a diferentes segmentos industriais com produtos como mantas, fibras, protetores de colchão e recheios, feltros agulhados, está lançando  sua exclusiva tecnologia Petfom na ForMóbile – 7ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis, que acontece começou ontem, dia 26 e vai até o dia  29 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A empresa está lançando na feira oficialmente o selo de qualidade Trisoft, que traz o slogan “Tem Trisoft, melhor pro Planeta” e que vai homologar os clientes da marca, que estão aderindo a um conceito de produto sustentável e com responsabilidade sócio-ambiental, atendendo à nova demanda de produtos com necessidade de logística reversa.

 

 Confira outros  produtos da empresa para colchões e estofados que estão sendo apresentados na feira

Petfom – substitui a espuma de PU, proporciona excelente desempenho em resiliência, alto índice de conforto, além de otimizar os custos e recursos. Produto PET Reciclado e 100% Reciclável;

Manta Ultra Soft Compactada (UC) – manta de poliéster já pré acomodada no processo produtivo garantindo a espessura e manutenção dos objetivos iniciais.

Manta Ultra Soft Compactada Acoplada (AC) para faixa lateral – manta compactada acoplada 100% poliéster.

AD Antiderrapante – por suas propriedades antiderrapantes de alta performance, o AD Trisoft, aplicado sob o colchão e sobre o box, evita que o colchão deslize.

Petfom Base – aplicado diretamente na caixaria/estrutura do estofado com grampo, dispensando a cola. Produzido com uma estrutura de NÃO TECIDO de poliéster semirrígido acoplada a uma estrutura de manta compactada através de processo de termofixação.

Mantas de Poliéster – indicadas para aplicação em estofados com a finalidade de realçar o tecido, disfarçar as imperfeições do corte e oferecer maior conforto.

Fibras Siliconizadas – utilizadas como enchimento nas almofadas dos encostos dos sofás, em opções abertas e fechadas. As Fibras conferem um alto rendimento e alta resiliência, são volumosas, o que proporciona um toque macio e um alto índice de conforto.