O Encontro Brasileiro da Indústria de Colchões, que acontece amanhã , dia 23 de junho, no Rio de Janeiro, serão discutidas as novas tendências do mercado. A Trisoft, que sempre esteve envolvida em eventos da associação e à frente de movimentos para aumentar a qualidade do setor, oficializa, na ocasião, sua associação à Abicol. “A Abicol tem extrema importância, porque rege e fiscaliza a qualidade e as melhorias desse mercado”, enfatiza Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, que complementa: “esta será apenas a formalização de uma participação que já ocorre, pois estivemos sempre a par de tudo que a associação realiza”.

A Abicol mudou seu estatuto em fevereiro de 2016 e passou, então, a aceitar também fornecedores entre seus associados. Antes, apenas fabricantes podiam participar. A Trisoft, como empresa que fomenta a mais alta qualidade, melhorias constantes no setor e, principalmente, o quesito sustentabilidade aliado ao produto colchão, faz questão de fazer parte: “nosso intuito é agregar valor e incentivar sempre mais tecnologia, mais benefícios para o consumidor final e, claro, para nossos clientes, que são a parte principal nas mudanças, que acreditam em nosso produto reciclado e 100% reciclável, que está revolucionando o mercado de colchões.

O Petfom, produto Trisoft para enchimento de colchões, estofados e colchonetes, é feito com fibras de garrafas PET retiradas do meio ambiente, por isso reciclado e 100% reciclável e com inúmeras características que aumentam o conforto e a durabilidade do produto final. Além disso, acabam de receber aval do Inmetro, atestando sua qualidade frente aos melhores fornecedores do mercado.