Após três edições em São Paulo e uma no Rio
de Janeiro, a Travelweek chega a 2014 em nova fase. O evento, adquirido pela
Reed Exhibitions – líder mundial em feiras de negócios e consumo, acontece
entre os dias 06 e 09 de maio na Bienal e passa a fazer parte do exclusivo portfólio
da ILTM, International Luxury Travel Market, feiras que são referência em
turismo de alto padrão ao redor do mundo, tendo no portfolio eventos no Japão,
África, México, China, UK, França e agora Brasil, com a Travelweek.

 

No período, a Bienal receberá cerca de 350
expositores representando mais de 600 marcas vindas do mundo inteiro em um ambiente
inspirador, dividido por destinos: África, América do Sul, Brasil, América do
Norte e Central, Ásia, Europa, ilhas, Oceania e Oriente Médio. Estão
confirmados nomes consagrados e admirados
internacionalmente, como: Dorchester Collection, Amanresorts, Silversea, Regent
Seven Seas, Orient-Express, Abercrombie & Kent, Four Seasons Hotels &
Resorts, &Beyond, Mandarin Oriental Hotel Group, Baglioni Hotels, Maybourne
Collection, Fasano Hotéis, One&Only, Taj Hotels, entre outras.

 

Com crescimento de 15% a cada ano, a
Travelweek traz um número cada vez maior de agências e fornecedores interessados
em investir no mercado latino-americano e principalmente brasileiro, levando em
conta o interesse cada vez maior do público nacional por experiências especiais
de viagem. A empresária Carolina Perez, idealizadora do projeto, permanece na
gestão do negócio juntamente com a ILTM, “estamos muito felizes com esse novo
momento, nos tornamos ainda mais fortalecidos pela equipe e o incrível know-how
que fez com a que a ILTM se transformasse em referência mundial na indústria de
turismo de alto padrão. Seguiremos como um evento artesanal e inovador, que
antecipa as tendências de viagem e novos caminhos para o mercado local”, avalia
Carolina Perez.