Travel Ace Assistance, seguradora com mais de 35 anos de experiência, será a fornecedora oficial do Lide Brazilian Investment Forum, que conta com a participação de investidores norte-americanos para gerar novos negócios em São Paulo.

“Agradecemos pela oportunidade oferecida à Travel Ace de participar desse projeto. O momento é de parcerias fortes, as empresas e líderes com o mesmo objetivo de promover e investir, cada vez mais, no desenvolvimento do Brasil”, declara Federico Siri, presidente da Travel Ace.

Encontro acontece no dia 17 de maio (quarta-feira), das 8h às 10h30, no Harvard Club, localizado no 35 West 44th Street, Nova York. O evento idealizado pela Lide, grupo de líderes empresarias, em conjunto com a Câmara do Comércio Brasil, realiza o fórum para 160 convidados, sob o tema “Oportunidades de investimentos no Brasil – Estado de São Paulo e Município”.

A reunião tem a participação confirmada de investidores, banqueiros, industriais, multinacionais norte-americanas, analistas de ratings, jornalistas brasileiros e da América. A programação inclui palestra do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, seguida de depoimentos de empresários e debates sobre novos investimentos.

A iniciativa conta com o apoio institucional da Brazilian American Chamber of Commerce; e o patrocínio da Cisa Trading, Cosan, Cyrela, Estre, FS, Gocil, Empresa de Shopping Centers SA Iguatemi, JHSF, Xp Investimentos; além das midia partners, Financial Times, Forbes Brasil, PR Newswire, Revista Lide, Tv Lide. Contam também com outros fornecedores, como a CDN Comunicação, F&Q Brasil e Rodobens Comunicação