A Tramontina acaba de lançar vasos ornamentais com prato para vedação completa à exposição da água. e foram fabricadas a partir de fontes renováveis.  O lançamento, foi projetado para compor o vaso de forma imperceptível, possibilitando uma vedação completa do produto, evitando que a água fique exposta, causando a proliferação de mosquitos.

foto divulgação

Os vasos são rotomoldados em polietileno, o que os torna ainda mais duráveis, leves e fáceis de transportar.  Funcionam  em diversos espaços e, por conta da resistência do material, podem ser utilizados, inclusive, em ambientes externos. A terra pode ser diretamente colocada dentro do vaso, ou podem servir como cachepô, já que são pensados para conter todos os tamanhos de baldes comercializados.

Vaso Asteca foto divulgação

O modelo Asteca é maior e um pouco mais robusto. Disponível nas versões de 24, 32 e 38 cm, são ideais para halls de entrada, salas e ambientes externos. Para combinar com todos os estilos, vêm nas cores bege, marrom, concreto. Nas versões  verde e marsala, possui o selo I’m Green Bio-Based, fornecido pela Braskem.

 O selo identifica que o produto é fabricado a partir de fontes renováveis, nesse caso, a cana-de-açúcar, colaborando com a redução da emissão de gases do efeito estufa.

Vaso Indi divulgação

O modelo Indi é menor e mais delicado. Disponível nas versões de 13, 17 e 22 cm e nas cores bege, marrom e concreto, funciona para espaços pequenos, até mesmo quartos e lavabos. Por ser mais baixo e compacto, é ideal para plantas como as suculentas.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca: https://bit.ly/vasoscomprato