Tommy Hilfiger promoveu  jantar em parceria com Dylan Jones, editor-chefe da GQ inglesa, para celebrar o lançamento da coleção masculina de Outono/Inverno da marca. O evento aconteceu no Morton’s Club, no bairro de Mayfair, em Londres.

Além de convidados VIPs, a imprensa internacional e grandes nomes do setor varejista também estavam presentes. Entre os convidados, estavam o produtor e diretor de cinema David Furnish; os modelos Lucky Blue Smith, Johannes Huebl, David Gandy, Oliver Cheshire, Andres Velencoso, Paul Sculfor e Robert Konjic; o socialite Jack Guinnes; os atores Henry Llyod – Hughes, Jack Fox e Craig McGinlay; o designer Jasmine Guinness; e o bailarino Eric Underwood. “Eu apoio, com muito orgulho, as London Collections: Men desde a sua temporada inaugural e é um prazer estar de volta para o Outono de 2016”, disse Tommy Hilfiger.

“Menswear sempre foi uma parte importante para a nossa marca, e estamos ansiosos para mais uma temporada fantástica com Rafael Nadal, nosso embaixador da linha de Underwear, tailored e perfumes”. “Tommy Hilfiger tem sido um defensor fantástico para LCM desde o primeiro dia”, disse Dylan Jones , editor-chefe da GQ UK . “Estou muito contente por estar aqui com Tommy para celebrar os talentos incríveis em menswear em Londres nesta temporada”.