A Tommy Hilfiger acaba de anunciar a abertura das inscrições, que se encerram em 8 de março, para a terceira edição do seu programa em prol de uma moda mais plural, o Fashion Frontier Challenge


O programa global da marca tem como objetivo apoiar empresas empreendedoras em estágio inicial e em expansão que desenvolvam soluções que causam um impacto social positivo no cenário da moda. Com base na visão de sustentabilidade da Tommy Hilfiger de Nada é Desperdiçado e Tudo é Bem-Vindo, a terceira edição do programa busca ampliar e apoiar empreendedores negros e indígenas que estão trabalhando para avançar suas comunidades e promover um futuro mais inclusivo da moda. Para esta edição, a novidade fica por conta do convite feito aos consumidores, que poderão se envolver e se inscrever para ajudar a julgar as submissões.

Tommy Hilfiger foto divulgação

Segundo Tommy Hilfiger ,”O evento coloca os holofotes sobre os empreendedores que doam seus corações e almas em prol de um impacto social positivo em nossa indústria”, disse . “Este ano, queremos fazer uma amostra ainda mais diversificada de perspectivas, ideias e comunidades através do apoio aos empreendedores. Temos a responsabilidade de promover mudanças no cenário da moda, e estou honrado em aumentar nosso compromisso com a inclusão e a representação igualitária através do próximo Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge.”

As empresas interessadas são convidadas a apresentar propostas de projetos com foco na criação de uma cadeia de valor de moda mais inclusiva. Os candidatos serão reduzidos a seis finalistas que serão convidados a desenvolver seus planos de projeto virtualmente com o apoio do dedicado Tommy Hilfiger e especialistas externos no assunto.

Com o treinamento de um treinador experiente, os finalistas apresentarão seu conceito final a um prestigiado painel de jurados e público associado no evento final do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge, que será realizado no início de 2022