Paulo Eric  Haegler, diretor presidente da Toledo do Brasil, líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações,  está recebendo  em seu estande , na APAS Show 2018, apresentando  tecnologias que vão impactar o mercado varejista.   No estande, a empresa  conta com  outros equipamentos com a marca Prix,  além do MIT – Mídia Interna: a solução de mídia digital inovadora que integra o ponto de vendas no mix de comunicação de Marketing da loja, contribuindo para a fidelização de clientes e veiculação de promoções, entre outros.

Paulo Eric Haegler foto Tânia Müller

 

Segundo o executivo, a empresa está constantemente investindo, ou seja renova 20%,  a cada ano,  dando um aporte de 18 milhões de reais em novas tecnologias. “Para a Apas estamos trazendo 03 lançamentos.  O MGV Cloud   (Módulo Gerenciador de Vendas) , que    é uma solução que permite ao usuário o acesso as informações sobre todas as mercadorias pesadas nas balanças, identificando qual produto está sendo vendido, em tempo real, no dia, no mês. A informação transmitida via smartphone,  ou tablete, por exemplo, permite ao varejista gerenciar melhor seu estabelecimento, reduzindo gastos, entre outros benefícios. Inclusive fornecendo dados do tempo de vida útil da balança para as possíveis manutenções.   A segunda é que todos os supermercados tem balanças que calculam preços  que contam com uma  etiqueta que é impressa .  Estamos lançando aqui na feira uma balança com impressora em papel contínuo, que permite fazer etiquetas de diferentes formatos,  ou seja, o equipamento  imprimi uma etiqueta pequena, média ou grande, segundo as especificações exigidas pela mercadoria, de tal modo que economiza papel e liner (cola).E a terceira que estamos  mostrando, são as etiquetas eletrônicas, o aplicativo de Geolocalização de Mercadorias. Por meio desse sistema, o usuário tem o benefício (mesmo em sua residência, por exemplo) de acessar a loja e saber se há o produto, e em que local do estabelecimento está localizado. Isto permite ao lojista atualizar os preços , além de outras funções “explicou

foto Tânia Müller

As etiquetas eletrônicas oferecem também o controle completo do preço nas gôndolas, eliminando discrepâncias entre os dados que estão no checkout e os que são mostrados aos clientes na loja. Além disso, através de um aplicativo no celular ou tablet, o cliente pode fazer previamente sua lista de compras e, no estabelecimento comercial, ter acesso a um mapa com a melhor rota entre seus produtos, otimizando tempo e contribuindo para a sua fidelização. A tecnologia permite localizar um produto na loja através do mapa disponível em um totem na entrada da loja ou no celular, para facilitar a busca por produtos.

 

Solução ideal para supermercados, hipermercados, sacolões, pequenos comércios, a Balança para checkout 8217 aumenta a eficiência dos operadores do checkout, pois permite a pesagem e a leitura de código de barras dos produtos no mesmo local, proporcionando redução de despesas com funcionários e etiquetas, além de aumentar a produtividade e a qualidade do atendimento aos seus clientes. Pode vir integrada ao scanner Magellan 2300HS que melhora a produtividade, uma vez que elimina releituras e o tempo de espera do cliente.

 

Com design compacto, ergonômico e de operação simples e silenciosa, a linha de fatiadores é destinada para uso profissional contínuo. Possui características exclusivas como os ajustes de velocidade e curso de corte para o fatiamento dos mais variados tamanhos e tipos de produtos, além da pré-seleção da quantidade de fatias a serem fatiadas para melhor produção na pré-embalagem.

Além do Uni 350 GA, a Toledo do Brasil disponibiliza os fatiadores de frios nas seguintes versões: Uni 350 G Comfort, Uni 350 G, 9300 G Comfort e 9300 G. Todos eles atendem integralmente à NR- 12 do Ministério do Trabalho e são certificados de acordo com a Portaria 371/2009 do Inmetro, o que oferece máxima proteção contra acidentes, tanto na parte elétrica, quanto na mecânica.

 

Prix 6i, é a nova balança computadora com impressora integrada e com recursos tecnológicos únicos no País. Com design arrojado e inovador, possui display gráfico colorido de 10,4 polegadas, com touchscreen para o operador e outro LCD de 7 polegadas para o consumidor. Essa nova tecnologia admite cadastro local ou via rede; dupla faixa de pesagem (permite que a mesma balança atenda tanto à venda de produtos de alto valor em pequenas quantidades, como os de baixo valor em grandes quantidades); disponibiliza até 40 teclas rápidas e acesso até 20.000 itens (recurso inteligente de identificação automática dos itens mais vendidos). A versão 6i torre tem a mesma funcionalidade e possui display em torre.

 

 

 

A Balança computadora Prix 5 Plus, com impressora integrada e ferramentas de controle e gestão operacionais, oferecendo altíssima flexibilidade para o atendimento das necessidades de todos os tipos de estabelecimentos do mercado varejista. Todos os itens podem ser codificados e precificados com até 6 dígitos, além da data e hora da embalagem, validade de 0 a 990 dias e lote de até 12 caracteres alfanuméricos para eventual controle de rastreabilidade.