A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, apresenta suas novas embalagens para os queijos com olhaduras, Gorgonzola e Reino  em seu estande na 34ª edição da Apas Show, a maior feira supermercadista da atualidade. O evento, que abre amanhã, dia  7  e vai até o dia  10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresenta este ano o tema “Nós amamos supermercado”.

Quem passar pelo estande poderá conferir o novo layout, desenvolvido para os queijos Gorgonzola, Emmenthal, Gouda, Estepe, Guyere, Reino, Edam e Prato esférico. Com visor transparente e formato adaptado a cada tipo de queijo, a embalagem abre fácil, que já era utilizada na linha de queijos Minas Frescal e nos queijos prato e mussarela nas versões lanche e fatiados, será mais uma facilidade para os consumidores.

As novas embalagens abre fácil termoformadas utilizam uma tecnologia especial de atmosfera modificada, que mantém as características de consumo dos produtos por mais tempo. O Facing maior, com visor transparente, permite ao consumidor visualizar o produto, além de proporcionar melhor organização e disposição na gôndola, trazendo benefícios para o varejista e para o consumidor.

“As novas embalagens trazem mais facilidade para o consumidor e para o varejista e uma estética adequada, que proporciona fácil identificação e visualização do produto. Isso torna a experiência do consumidor mais agradável e positiva e maior facilidade de exposição na gôndola. Esta inovação vai totalmente ao encontro com o tema da feira, que é estabelecer relações e fidelizar os consumidores, que reconhecem o supermercado como parte do essencial do dia a dia.” Avalia Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez,

Os produtos com as novas embalagens poderão ser encontrados nas redes varejistas de todo o Brasil a partir de agosto de 2018.