A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, marca presença na 35ª edição da APAS Show com novidades O evento, com a temática “Hackeando o Supermercado”, ocorre entre 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Ao longo dos seus 39 anos, a Tirolez tem sido reconhecida pela alta qualidade dos queijos e o pioneirismo no mercado. Nessa edição da APAS, apresentamos novas categorias e ampliamos nosso portfólio com produtos focados, principalmente, em saudabilidade e sabor. As inovações e novidades são opções que atendem ao desejo dos consumidores, alinhadas ao nosso alto padrão de qualidade”disse Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez. 

Um dos maiores diferencias da empresa  é o foco em inovação. Agora, a marca conta com produto on the go para comer de colher em porção individual. O Duo Tirolez, primeiro e único do país, é composto por 70% de Queijo Cottage e 30% de geleia de fruta e pode ser encontrado em três sabores: Maçã e Canela, Morango e Goiaba. Prático e leve, contém 10g de proteínas por unidade e é um lanche ideal para qualquer hora do dia.

 A linha exclusiva de queijos e bebidas lácteas Nutri +, que traz uma variação de produtos com alta concentração de proteínas ou adição de fibras alimentares, foi desenvolvida para atender àqueles que buscam, além das funções nutricionais básicas, alimentos funcionais e gostosos. O mix de produtos é composto por Requeijão Cremoso Nutri+, que é fonte de fibra e contém 10% da recomendação diária em apenas uma porção de 50g (fonte Anvisa); o Queijo tipo Cottage Nutri+ com a adição de 8,3g de proteínas por porção de 50g e teor reduzido de gorduras; e os iogurtes proteicos Nutri+Whey, sem lactose e livres de adição de gordura trans e açúcares, são as bebidas lácteas destaques da linha.

 

  

Os iogurtes Tirolez Nutri+Whey estarão disponíveis nos sabores Baunilha, Morango e Tradicional, contendo 20g de proteína para cada embalagem de 250g. Os produtos se diferenciam pelas características funcionais aliadas ao sabor. A linha completa chegará ao mercado no segundo semestre.

A empresa , que já é reconhecida por ser uma das empresas pioneiras na fabricação de queijos especiais, completa seu portfólio com o lançamento dos queijos Camembert e Brie. O queijo tipo Brie chega ao mercado em formas de aproximadamente 1 kg ou embalagem de 125g, enquanto o Camembert será na versão de 125g.