Tintas Killing, uma das dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, com mais de meio século de experiência no segmento, aposta em inovadora tecnologia renovável e apresenta Equilibrium. 

esmalte que une o melhor do sintético ao melhor do base água. 

 

Destinado para acabamento em superfícies externas e internas de madeira, ferro, alumínio e galvanizado, o produto possui as versões com acabamento brilhante, acetinado e fosco e apresenta excelente acabamento e durabilidade, rendendo de 40 a 60 m² por galão de 3,6 litros. Faz uso de matérias-primas de fontes renováveis em sua composição e possui baixa emissão de VOC (Compostos Orgânicos Voláteis), já que não emite solvente no meio ambiente.  De fácil aplicação, não escorre, não respinga e sua diluição é feita com água,  Equilibrium também apresenta acabamento perfeito, eliminando incômodos como pega ou tack, presente na pintura com esmalte base água.

 

Outros diferenciais são a secagem mais rápida que o esmalte sintético, e maior brilho que o esmalte base água, além do baixo odor e da excelente adesão em repintura sobre esmalte sintético e de base água, o que evita a necessidade de lixamento profundo. O produto também apresenta menor amarelamento que o Esmalte Base Solvente. Ele está disponível nas mais de três mil cores do Colorline e nas cores prontas: café, tabaco, conhaque, marrom, vinho, preto, branco, cinza escuro, e verde folha.