Os apaixonados pela  Turminha dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, a Turma da Mônica, podem se preparar para a atração que o Tietê Plaza Shopping receberá até 3 de junho. Indicado para toda a família, no “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica” os visitantes percorrerão caminhos enigmáticos cheios de espelhos e surpresas. Uma vez dentro da casa de espelhos, que possui um colorido exuberante e padrões com tendências psicodélicas, as pessoas se divertem com muitas pegadinhas. O público ainda presencia cenas do Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.

Toda a interação dentro do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas ao público que está passeando ou fazendo compras pelo shopping. Já do lado de fora, estão instalados painéis para fotos, com ilustrações da Turminha.

A brincadeira tem ingressos com o valor de R$15,00 (por pessoa) e R$25,00 (combo para duas ou três pessoas), com capacidade para 20 pessoas por vez, que brincam até 10 minutos. A atração funciona de segunda à sexta-feira das 10h às 22h e domingo e feriados das 14h às 20h.