Tendo a Disney como carro chefe dos destinos procurados pelos clientes, a Tia Iara Turismo  de Iara Maria Pinheiro Mendonça, está confirmada na 30ª edição do Festuris Gramado- Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 8 a 11 de novembro de 2018.
“A Disney sempre foi o carro chefe da empresa. No entanto, o Beto Carrero World é outro destino muito procurado nacionalmente, além de Alemanha, Itália, França, e Egito, já no campo internacional. Para os passageiros que preferem a calmaria, e a beleza das praias, Porto de Galinhas e Punta Cana são dois destinos oferecidos e muito procurados, em âmbitos nacional e internacional respectivamente”, destaca Iara.“O FESTURIS é o maior evento integrador entre as empresas e seus respectivos públicos alvos e ocorre em uma cidade que por si só é um marco do turismo gaúcho e nacional” .afirma a executiva

Segundo Marta Rossi diretora do FESTURIS “A Tia Iara é nossa  parceira de muitos anos . Para nós é muito importante ver que estamos completando 30 anos e temos ao nosso lado parceiros como ela, que estão no evento desde a primeira edição. Isso é uma prova de que a feira é consolidadora e traz resultados efetivos aos seus participantes”.