A Thomson Reuters, multinacional líder no desenvolvimento de softwares para os diferentes segmentos do Direito, participa da 15ª Fenalaw, a maior feira e congresso para o mercado jurídico na América Latina, que acontece em São Paulo, de 24 a 26 de outubro.

 

Juliana Ono

Com o tema “O futuro do Direito”, o congresso pretende debater os principais assuntos atuais e tendências que impactam a rotina profissional de advogados e dos departamentos jurídicos no Brasil. Com este propósito, no dia 24 de outubro, primeiro dia do congresso, às 15h20, Juliana Ono, advogada e Diretora Editorial e de Conteúdo da Thomson Reuters Brasil, apresenta a palestra “Estruturação e leitura de dados no Direito 2.0”, em que falará como a tecnologia tem impactado a literatura jurídica nos últimos tempos.

A Thomson Reuters também apresenta a segunda edição do Trust Summit, que reunirá debates exclusivos, apresentados por renomados autores da Revista dos Tribunais, selo editorial da companhia, e reconhecidos especialistas do Direito brasileiro.