O Spa Thermes Marins, do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer , localizado em Mônaco, conta com  quatro  programas sob medida de beleza e bem-estar que atendem a todos os gostos:relaxamento, anti-envelhecimento, emagrecimento, beleza, recuperação … Integrados de acordo com as necessidades e desejos, o cuidado completo transporta o cliente para um interlúdio encantador. Wellness Day, Initiation Day Spa, Exclusive Day Spa, Absolute Day Spa, os dias mostram a (re) descoberta do estabelecimento, a essência dos seus tratamentos e instalações

 Suspenso entre o mar e o céu, a Thermes Marins Monte-Carlo preserva o lema de Eugène Blanc: “Nós fornecemos Sonhos aqui”. De fato, durante esses quatro dias do programa sob medida, o tempo para. Estendendo-se em direção ao Mediterrâneo, cada local exalta a beleza da paisagem que estimula todas as atividades: o treino na sala de fitness panorâmica Technogym (Silhouette, Quality Ageing e Potential Boost), o treino aquático na majestosa piscina de água salgada revestida com imensas janelas de vidro com vista para o Great Blue. Nadar contra a corrente para estimular seu sistema cardiovascular torna-se um prazer, assim como a piscina de água fria a 16°C, que energiza o metabolismo. Aninhado em um jardim de essências mediterrâneas, o solário ajuda você a se reconectar tomando uma bebida benéfica feita a partir de frutas frescas ou plantas saciantes, pelo menos uma relaxada no jacuzzi ao ar livre de frente para o mar.

 

 

A primeira em um estabelecimento de bem-estar francês, a  sala de cromoterapia oferece os benefícios do frio intenso, já amplamente utilizado por esportistas de alto nível para recuperação e melhoria de desempenho. Em menos de 180 segundos, entre – 60° e – 110°C, falamos em segundos -, uma sessão contribui para o tratamento das condições musculares e inflamatórias, mas também para a recuperação do jet-lag, lutando contra os problemas do sono, sentindo um efeito anti-stress, não esquecendo um efeito anti-envelhecimento popular nos países nórdicos.

 

Rica em minerais e oligoelementos, a água do mar é a jóia dasThermes Marins Monte-Carlo. Embelezada, a piscina aquecida de água do mar também ganhou tecnicidade. Além do aumento do nível da água, os jatos submersos com bicos alargados dispensam agora uma massagem corporal completa para um efeito de drenagem. A natação contra a correnteza pode estimular o sistema cardiovascular, enquanto a piscina de água fria energiza o metabolismo. As tensões musculares são liberadas, o relaxamento físico traz calma mental. O arranjo ideal para aproveitar os benefícios dos tratamentos combinados Phytomer combinando surpreendente eficiência galênica e marinha, mas também regenerando profundamente tratamentos hidroterápicos como envoltórios de algas ou lama, banhos de mar ou algas marinhas, chuveiros a jato, esfoliação com sais marinhos e affusion massages.

Única na Europa, a instalação de crioterapia de corpo inteiro da Thermes Marins Monte-Carlo consiste em duas salas a -60°C e -110°C. Oferecida nos quatro novos temas exclusivos, as sessões de 180 segundos permitem que você se beneficie das vastas propriedades terapêuticas do frio extremo. A crioterapia promove a recuperação e melhoria do desempenho durante a estadia no programa Potential Boost – promovida por atletas de alto nível. Também atua na qualidade da pele, diretamente nos programas Silhouette e Quality Aging. Além da saúde e do esporte, a crioterapia da /Thermes Marins Monte-Carlo revelou outros benefícios exclusivos no campo do bem-estar, como efeito relaxante ou melhor qualidade de sono.

 

Usada como uma extensão das mãos experientes do terapeuta, a tecnologia altamente avançada selecionada por Thermes Marins Monte-Carlo repousa sobre os dedicados parceiros investidores em resultados. As sessões Cellu M6 by LPG do programa Silhouette também atuam em sinergia com os outros tratamentos de emagrecimento. Personalizada para celulite, difusa, aquosa ou concentrada, uma lipo-massagem através de palpação mecânica e rolo revitaliza o fluxo sangüíneo e linfático, ao mesmo tempo em que reativa a produção de elastina e colágeno. Diretamente inspirado no cuidado de pilotos de caça, o procedimento de massagem Human Tecar do programa Potential Boost atua sobre o tecido danificado em todo o corpo para promover um fenômeno de auto-reparo biológico. Aqui, novamente, o terapeuta ajusta a radiofrequência às necessidades específicas do cliente, em termos de fadiga acumulada e estresse.

 Wellness Stay – 4 dias incluindo 8,5 horas de tratamentos

Relatórios médicos com impedância, nutrição e micronutrição

2 massagens sob medida 60 ‘

4 sessões de crioterapia de corpo inteiro

5 tratamentos marinhos (seleção: envoltório de algas ou lama, banho, massagem, afusão, ducha a jato)

1 tratamento Maxi-Mineral 90 ‘

1 tratamento facial La Prairie 60 ‘

 

Silhouette Stay – 4 dias incluindo 11 horas de tratamento

Relatórios médicos com impedância, nutrição, micro-nutrição e morfo-estética

1 sessão individual de treino de fitness 60 ’

6 tratamentos tecnológicos focados em emagrecimento (mesoporação, radiofrequência, emagrecimento por ultra-som, criolipólise, LPG CelluM6)

4 sessões de crioterapia de corpo inteiro

1 tratamento Oligomer Silhouette 60 ’

3 envoltórios de algas ou lama

1 tratamento facial La Prairie 60 ‘

 

Quality Ageing Stay – 4 dias incluindo 12,5 horas de tratamentos

Relatórios médicos com impedância, nutrição e micronutrição e estética

1 sessão individual de treinamento físico

4 tratamentos de beleza anti-envelhecimento para rosto e corpo (La Prairie e Teoxane)

3 tratamentos técnicos anti-envelhecimento para rosto e corpo (radiofrequência, mesoporação, LPG CelluM6, Electrolift)

4 sessões de crioterapia de corpo inteiro

1 tratamento Phytomer Oligomer Monte-Carlo 90 ’

1 tratamento Synergy personalizado 60 ‘

 

Potential Boost Stay – 4 dias incluindo 13 horas de tratamento

Relatórios médicos com impedância e nutrição

Banho turco desintoxicante

Aquatic Passage Coaching

1 sessão individual de treino de fitness 60 ’

1 massagem sob medida de 60 ‘

2 tratamentos Human Tecar

4 sessões de coaching Huber 360

4 sessões de crioterapia de corpo inteiro

1 tratamento Maxi-Mineral 90 ‘

3 tratamentos marinhos (seleção: banhos, envoltório de algas ou lama, ducha jet, massagem de afusão)

 

 

Reservas T. +377 98 06 69 00