André Diniz, CEO da Vizcaya Cosméticos, comandou o lançamento da nova fragrância masculina da Coach, com presença do executivo Pierre-Yves Bianchi, da Inter Parfums. O evento aconteceu no restaurante TRE Bicchieri, no Jardim Paulista, em São Paulo.

“The   New Fragrance  Coach for Men está sendo lançada  no Brasil, e  simultaneamente no mundo todo,  isto para nós é um orgulho . Em 2015 a Inter Parfums assumiu a licença da  Coach, em 2016  fez  um lançamento de duas fragrâncias , onde  teve que dividir. Na Ásia lançou  a versão Coach de  Eau de Toilette e do outro lado do hemisfério o Eau de Parfum ,e no começo deste ano de 2017, cada lado  lançou o  outro produto.  Agora  entramos no universo  masculino,   explicou André.

O CEO da Viscaya André Diniz e Pierre-Yves Bianchi, da Inter Parfums foto Tânia Müller

 

Para Pierre, é um prazer estar junto com a Viscaya ,  para apresentar este novo projeto “ Como o André Diniz falou, a Coach é uma marca praticamente nova para a Inter Parfums, porém temos as maiores  expectativas. O Grupo Coach a nível mundial é extremamente potente, e possui excelência em bolsas e acessórios de luxo, acabou  de comprar a Kate Spade por US$ 2,4 bilhões , assim os  dois grupos  juntos já passam de U$5 bilhões anuais . A médio e a longo prazo  para a Inter Parfums, é  bem provável  que ela se torne a primeira marca do grupo.   Esta é a nossa ambição, por isto que este lançamento  for men, é tão importante, porque a marca tem uma predominância feminina . Hoje no mundo as fragrâncias masculinas vendem igual as femininas.” disse

A marca Coach,(carruagem)  nasce em 1941 em NY e tem uma renovação com o trabalho de  Stuart Veves, que convidou para ser o  embaixador  da fragrância  masculina o ator James Franco , que recentemente declarou gostar muito de colaborar com Stuart. “Existem imensas referências à tradição de Coach nos seus designs, mas com um toque extra, e esta ideia é algo que concretizei ao longo dos meus trabalhos criativos.”  afirmou

A Inter Parfums procurou através dos códigos da marca representar o mais fielmente  possível  a Coach, como o degradé gray, na cor do frasco .Na cor preta, a embalagem apresenta o logo de Coach com cavalos e carruagem  com efeito de couro  granulado,. A textura, confortável e flexível, é uma referência ao couro das bolsas da marca norte-americana.

No  perfume os cavalos e carruagens do logo, gravado sutilmente em relevo no vidro, são o símbolo permanente do toque artesanal da Coach, que lembra a tradição dos artesãos de couro e fabricantes de chicotes de Nova Iorque.  O borrifador de metal, que  tem a mesma forma de um lock, uma referência aos fechos das bolsas Coach, assinatura da label desde 1954. o mesmo  sistema de fechamento das bolsas  e esse universo também se faz presente na tag suspensa que adorna os acessórios desde 1971, e que no frasco, dá um toque final de distinção A fragrância criada por Anne Flipo e Bruno Jovanovic, possui como  notas de cabeça:Pera, Bergamota e Kumquat. Notas de coraçã: Coentro ,Cardamomo e Gerânio e Notas de fundo :Vetiver do Haiti ,Camurça e Ambarguis

 

A fragrância Coach For Men  tem como preço sugerido para 100 ml – R$ 489.

SAC 0800 849 2292.

 

 

André Diniz e Marta Rovella da Rovella & Schutz Boutique Press foto Tânia Müller

Roberta Rovella foto Tânia Müller