The Mall at Millenia , principal destino para compras de luxo de Orlando, fará a  sua 11ª Semana de Moda Anual  (Fashion Week), entre os dias 12 a 18 de setembro de 2016.  Este evento super badalado terá dois desfiles que exibirão tudo o que vem por aí em termos de tendências e cores irresistíveis do Outono 2016.

Mais uma vez, o The Mall at Millenia supera em estilo e sofisticação ao trazer a especialista de moda reconhecida em todo o país, Zanna Roberts Rassi, editora sênior de moda da revista ‘Marie Claire’ USA, correspondente de moda do canal ‘E! News’ e mentora do ‘Project Runway All Stars’, para fazer apresentações que abordarão as tendências especiais de moda das lojas para o próximo outono.

mall

As atividades de moda deste ano consistem de desfiles abertos ao público, inclusive o evento filantrópico do The Mall at Millenia, o famoso brunch ‘Fall Collection Spotlight’ em benefício da campanha ‘Runway To Hope’, para o qual é preciso adquirir ticket de entrada.

Programação de eventos da Fashion Week:

Semana da Moda com atividades das próprias lojas Desde compras pessoais a oferta de brindes com as compras, ou degustação de champanhe e doces finos, as lojas do The Mall at Millenia prepararam uma sequência de atividades imperdíveis. A programação completa tem sempre alguma coisa especial para cada pessoa diferente! Conforme disponibilizado pelas lojas. Aberto ao público.

Quinta, 15 de setembro – 18 horas – ‘Fashion’s Night In’ The Mall at Millenia abre em grande estilo  com a super-exclusiva ‘Fashion’s Night In’,  uma recepção privada e apresentação do futuro da moda, representando algumas das marcas favoritas do Mall at Millenia. Os convidados poderão curtir as atividades das lojas e comprar suas marcas preferidas para estarem prontas para o grande show do fim-de-semana.

Evento apresentado na área Grand Court do The Mall at Millenia. Entrada mediante convite.

Sábado, 17 de setembro – 14 horas – Desfile ‘Fashion For All’ As melhores lojas de cada categoria do The Mall at Millenia deixarão os clientes deslumbrados com o que há de mais inovador na moda de outono: desde o estilo xadrez até a volta aos anos 80, experimente nos desfiles ao vivo a explosão das novas tendências, focalizando em algumas das nossas lojas mais em voga. Depois do espetáculo, aproveite para encontrar seu look preferido fora das passarelas e curta todo um dia de eventos de moda nas próprias lojas.

Domingo, 18 de setembro – 9:30 às 14 horas – ‘Fall Collection Spotlight’ e Brunch em Benefício de ‘Runway To Hope’, apresentado por Zanna Roberts Rassi, combina  filantropia e moda  onde os convidados curtirão um delicioso brunch regado a champagne enquanto se deliciam com a apresentação das últimas tendências das marcas mais reconhecidas do mundo. Todos os fundos angariados com o evento reverterão em benefício da campanha ‘Runway To Hope’. Outros eventos de obtenção de fundos também beneficiarão aquela organização filantrópica através de atividades nas próprias lojas e incentivos especiais oferecidos pelas lojas de luxo que participam. Para comprar o seu ticket e obter informações adicionais, visite www.runwaytohope.org.