O icônico hotel britânico da Dorchester Collection, o The Dorchester, fará , de 22 à 26 de outubro, no The Promenade, um chá da tarde infantil imperdível com entretenimento especial das jovens dançarinas da English National Ballet School. Este ano, o chá foi criado em torno da Bela Adormecida, com narração, pintura facial, mini-tutus e coroas.

 

Os personagens principais do chá serão: o Rei, a Rainha, As três Fadas Boas, a fada Malévola, o Príncipe e a Princesa Aurora. Todos estarão fazendo piruetas, pliés, jetés por entre as mesas, parando para compartilhar histórias mágicas com os clientes mais jovens.

 

O chá da tarde da Bela Adormecida inclui uma seleção de bolos inspirados na história fantástica, deliciosos sanduíches salgados e scones caseiros. Os adultos que estiverem presentes podem relaxar nos convidativos sofás do The Promenade e desfrutar do entretenimento com uma taça de champanhe.

 

As sessões para o chá estarão disponíveis às 12h e às 17h de segunda a sexta-feira, com várias experiências de 20 minutos da English National Ballet School. As reservas podem ser feitas on-line e os preços são de £ 75 por adulto, incluindo uma taça de champanhe e £ 42 para crianças de 5 a 12 anos. (Os preços incluem IVA e excluem a taxa de serviço em 12,5%).

 

Para aqueles que desejam ficar e assistir a uma apresentação do English National Ballet no London Coliseum, o The Dorchester oferece o English National Ballet Experience. Esta oferta inclui acomodação e café da manhã inglês para duas pessoas, dois bilhetes para o espetáculo e um jantar pré-teatro para dois no The Grill at The Dorchester a partir de £ 690 por quarto, por noite, com base em duas pessoas. Termos e condições aplicáveis.

 

Para reservas, escreva “Ballet” e telefone para o The Dorchester em +44 (0) 20 7317 6530 ou e-mail reservations.tdl@dorchestercollection.com.