The Dorchester, o icônico hotel da Dorchester Collection, localizado no elegante bairro de Mayfair, reconhecido por seu tradicional e premiado chá da tarde, apresenta até o dia  14 de julho, o ‘Wimbledon Afternoon Tea’, uma oportunidade única para celebrar a temporada e apreciar sobremesas que englobam sabores nostálgicos clássicos, com um refinado toque de elegância canalizado através de uma série de chás ao longo do ano.

O Campeonato de Wimbledon,  é o mais antigo e prestigiado Torneio de Tênis do mundo, e assim como o Chá da Tarde do The Dorchester, é considerado um tesouro da tradição britânica. Honrando um dos mais celebrados eventos esportivos da Inglaterra, o cardápio desse chá da tarde apresenta coquetéis Pimms adocicados, delicados sanduíches e deliciosos doces inspirados no tênis, que serão servidos juntamente com uma seleção de chás finos.

O preço do ‘Wimbledon Afternoon Tea’ é a partir de £75 por adulto incluindo uma taça de Champagne Brut, £85 por adulto incluindo uma taça de Champagne Rosé e £35 por criança.